Edital de Seleção - 2020/01

Edital de Seleção 01/2020

A  Coordenação  do  Programa  de  Pós-Graduação  em  Química,  da  Universidade  Federal  do  Pará  divulga o  Edital  de Seleção 01/2020, para ingresso aos cursos  de Mestrado e Doutorado  em Química, onde serão ofertadas  no total de  3  vagas para o Mestrado e   vagas  para o  Doutorado no primeiro semestre de 2020.

Lista de Homologados do Edital 01/2020

A  Coordenação  do  Programa  de  Pós-Graduação  em  Química,  da  Universidade  Federal  do  Pará  divulga a Lista de Homologação de Candidatos para a Seleção 01/2020 - Mestrado e Doutorado em Química, confira clicando aqui.

Local de Prova

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, informa que a prova de Química Geral da seleção 2020/1 de Mestrado e Doutorado do PPGQ será realizada no Auditório do prédio novo de Química - Ensino, UFPA, localizado na Rua Augusto Corrêa - Guamá, Belém - PA

[PDF - Local de Prova]

▰ Gabarito da Prova de Química Geral e Resultado Preliminar (10/03/20)

[Gabarito - PDF

[Resultado Preliminar - Notas da Prova]

Recursos e Currículos deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

▰ Resultado Preliminar após Análises de Recursos

[INFO]

Informamos que a publicação do Resultado Final da Seleção 01/2020 será adiada para segunda-feira (16/03/2020) devido a problemas técnicos.

▰ Resultado da prova de títulos (nota dos currículos)

[PDF]

Resultado Final da Seleção 01/2020 de Mestrado e Doutorado do PPGQ.

A  Coordenação  do  Programa  de  Pós-Graduação  em  Química,  da  Universidade  Federal  do  Pará,  divulga o Resultado Final da Seleção 01/2020 de Mestrado e Doutorado, onde foram preenchidas 3 vagas para mestrado e 4 para doutorado.

[PDF]

Qualquer dúvida estaremos disponíveis para contato via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Última atualização em: 17/03/2020 às 12:01h.