Edital de Seleção - 2019/01

A  Coordenação  do  Programa  de  Pós-Graduação  em  Química,  da  Universidade  Federal  do  Pará  divulga o  Edital  de Seleção 01/2019, para ingresso aos cursos  de Mestrado e Doutorado  em Química, onde serão ofertadas  no total de  10  vagas para o mestrado e  7  vagas  para o  doutorado no primeiro semestre de 2019.

Edital 2019/01

[RETIFICADO] Edital 2019/1

LISTA DOS(AS) CANDIDATOS(AS) HOMOLOGADOS(AS) DO EDITAL 2019/1

Candidatos(as) Homologados(as) - Mestrado e Doutorado

LOCAL DE PROVA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, informa que a prova da seleção 2019/1 de Mestrado e Doutorado do PPGQ será realizada no Espaço de Ensino Mirante do RioUFPA, localizado Rua Igarapé Tucunduba - Guamá, Belém - PA.

LOCAL DE PROVA - Seleção de Mestrado e Doutorado PPGQ - 2019.1

RESULTADO PARCIAL

No site da PROPESPCLIQUE AQUI

Os recursos desta etapa poderão ser enviados eletronicamente para o e-mail da seleção (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com prazo de 24 horas da divulgação do resultado.

RESULTADO PARCIAL - Notas da Prova de Química Geral e Notas dos Currículos

No site da PROPESP: CLIQUE AQUI

RESULTADO FINAL - Candidatos Selecionados

No site da PROPESPCLIQUE AQUI

Link Direto - PDF

A coordenação lembra que os candidatos que possuam vínculo empregatício só terão as matriculas realizadas caso apresentem comprovação de licença das suas atividades ou com carta de anuência do(a) futuro(a) orientador(a).

[RETIFICADO] RESULTADO FINAL - Candidatos Selecionados

______________________________________________________________________

Informações sobre a Reaplicação da prova de Química Geral do Processo Seletivo 2019.1 do PPGQ.

Os 10 (dez) candidatos inscritos e homologados, que terão as provas de Química Geral reaplicadas, para a linha de pesquisa do Mestrado (1 vaga) em Química Teórica do Professor Cláudio Nahum são:

Antonio Raiol Palheta Junior

Daniel Silva de Oliveira

Josiane Furtado Cardoso

Maycon Jose dos Santos Pereira

Natalia Eduarda da Silva

Rafaela da Silva Ferreira

Tainanda Lima Braga

Welliton Wendell de Souza Lima

A prova será realizada no dia 23/04/2019 no prédio da Química - Pesquisa na sala da Química Orgânica às 14:00 horas, e seguirá as mesmas orientações publicadas no Edital 01/2019.

GABARITO da prova de Química Geral da Seleção 2019.1 do PPGQ, realizada no dia 23 de abril de 2019.

RESULTADO PARCIAL da prova de Química Geral da Seleção 2019.1

para a linha de pesquisa do Mestrado (1 vaga) em Química Teórica do Professor Cláudio Nahum.

CANDIDATOS

NOTAS

Josiane Furtado Cardoso

3,6

Rafaela da Silva Ferreira

2,8

Observação: Os candidatos que obtiveram notas acima de 4 na prova já podem encaminhar o currículo para o e-mail da Seleção (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

RESULTADO PARCIAL - Notas da prova de Química Geral e Currículos

para a linha de Pesquisa de Mestrado (1 vaga) em Química Teórica do Professor Cláudio Nahum.

CANDIDATOS

5,0

_______________________________________________

Edital de seleção 2018/2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, da Universidade Federal do Pará divulga o Edital de Seleção 02/2018 para ingresso ao curso de Mestrado e Doutorado em Química, onde serão ofertadas no total 6 vagas para o mestrado e 5 vagas para o doutorado no segundo semestre de 2018.

EDITAL 2018/2 Retificado

LISTA  DOS CANDIDATOS(AS) HOMOLOGADOS(AS) DO EDITAL 2018/2

CANDIDATOS(AS) HOMOLOGADOS(AS) MESTRADO E DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química, informa que a prova da seleção 2018/2 de Mestrado e Doutorado do PPGQ será realizada no Espaço de Ensino Mirante do Rio, UFPA, localizado Rua Igarapé Tucunduba - Guamá, Belém - PA.

LOCAL DE PROVA SELEÇÃO MESTRADO E DOUTORADO EDITAL 2018/2

GABARITOS PROVAS SELEÇÃO 2018/2

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE QUÍMICA GERAL SELEÇÃO 2018/2

MESTRADO

DOUTORADO

Os candidatos classificados na primeira fase, prova de química geral, terão até 24h para encaminhar para a coordenação a documentação referente a segunda fase, julgamento do currículo.

RESULTADO PARCIAL FINAL

Os recursos desta etapa poderão ser enviados eletronicamente para o e-mail da seleção com prazo de 24 horas da divulgação do resultado, isto é até às 12h:30min do dia 29/08/2018.

CANDIDATOS SELECIONADOS

A coordenação lembra que os candidatos que possuam vínculo empregatício só terão as matriculas realizadas caso apresentem comprovação de licença das suas atividades ou com carta de anuência do futuro orientador.

RESULTADO FINAL APÓS RECURSO

CANDIDATOS SELECIONADOS APÓS RECURSO