Prezados membros da comunidade de espectroscopia no Brasil

É uma grande satisfação poder anunciar que estão abertas as inscrições para o VI Encontro Brasileiro de Espectroscopia Raman (EnBraER), que este ano será realizado na cidade de Belém do Pará no período de 1 a 4 de dezembro de 2019. O EnBraER é um evento com prestígio consolidado em nossa comunidade, e tem o propósito de reunir especialistas, usuários e iniciantes na técnica, em ambiente propício para discussões sobre os desenvolvimentos recentes e perspectivas futuras relacionadas a espectroscopia Raman e seus desdobramentos. Além da participação de palestrantes convidados de prestígio nacional e internacional na área, nosso evento contará com premiação para os melhores trabalhos apresentados nas modalidades de Doutorado, Mestrado e Iniciação Científica e a publicação de uma edição especial da revista Vibrational Spectroscopy Elsevier.

Todas as informações de inscrições e diárias estão disponíveis no site do evento.

Nós ficaremos felizes em recebê-lo na sexta edição de nosso evento.

Visite nosso site:

www.enbraer.org

 _

6th Brazilian Raman Spectroscopy Meeting

Start time: December 1, 2019

Ends on:  December 4, 2019

Location: Belém - PA, Brazil

Registration: after July 3

Abstract Deadline: September 30.

Venue: Convention Center Benedito Nunes, Federal University of Pará,

Accommodations: Hotel Princesa Louçã. Av. Pres. Vargas, 882 (the event will provide transfer between the hotel and the convention center)

 

The Brazilian Raman Spectroscopy Meeting was created with the purpose of bringing together specialists, users and beginners in the field, in a conducive environment to discussions recent developments and future perspectives of the Raman technique and its consequences. We invite you to participate in the sixth edition of our event.

 

Visit the website for more information.

www.enbraer.org